Escova Brilliant Loreal

Diva que é diva adora nasceu para brilhar.
Loreal Profissionel sempre inovando lança a ampola Brilliant, uma shot de brilho que pode ser usado em todos os tipos de cabelo e que faz parte da linha série Expert (ou seja, só pode ser utilizada por profissionais nos salões de beleza especializados). 
Pode ser usada em todos os serviços do salão, sempre que você quiser uma dose extra de brilho nos fios. Brilliant realça o brilho dos cabelos após o corte ou adicionar a ampola no tratamento ou coloração da sua preferência, por exemplo.
Possui tecnologia Silexium, uma combinação de silicone com um agente catiônico que envolve o fio para um resultado de extra-brilho. Além disso ela possui ácido A.H.A., conhecido por penetrar na fibra capilar, alinhando cutículas e deixando a superfície do cabelo uniforme, radiante e polida.
Sua  textura diferenciada em forma de um tipo de gel liquido que em contato com os fios se transforma em uma mousse leve e com um perfume de mulher RIIICCCAAA!!!!  Brilliant: tem uma irresistível fragrância frutada composta por um blend único de Maça, Hortelã e pimenta com leves toques de Framboesa, Jasmine, violeta e Lírio. Fragrância super feminina e envolvente é uma explosão sensorial no lavatório.


Comentários

Postagens mais visitadas