Você sabe o que é Awapuhi? Um verdadeiro milagre para seus cabelos


Awapuhi: hidrata e dá brilho.


Conhecendo o AWAPUHI
: É uma planta silvestre semelhante ao gengibre, originária do Hawai. Cresce abundantemente junto ao leito dos rios por entre vales de montanhas e em regiões chuvosas de baixa altitude.

Na primavera, os botões florescem tornando-se bulbosos e avermelhados. A flor se compõe de pequeninos ramalhetes que contém um líquido aromático e translúcido.

Os antigos havaianos conhecidos por seus belíssimos cabelos, utilizavam este líquido como shampoo e condicionador, quando se banhavam nos pequenos lagos formados por entre montanhas, espremiam a flor nos cabelos para liberar o fluido até formar espuma abundante. Então enxaguavam seus cabelos nas cachoeiras. 

Agora nas unidades do Daju Beleza e Estetica, você irá encontrar essa novidade da marca Paul Mitchell, que é um verdadeiro milagre para restauração capilar. Vou contar as principais característicasde cada um dos 7 produtos que compõe a linha Awapuhi Wild Ginger. Com extrato natural de Awapuhi (planta havaiana semelhante ao gengibre branco) a linha é excelente para o tratamento dos fios, já que possui um poder altamente hidratante, que equilibra a umidade dos cabelos, proporcionando brilho e maciez.

Conheça os produtos da linha composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento, óleo hidratante, umidificador capilar, spray de brilho e de fixação forte:

A llinha é excelente para cabelos normais a secos, uma vez que ela possui princípios ativos altamente hidratantes. os grandes destaques são o Texturizing Sea Spray que é um spray líquido que ajuda a umedecer os fios, evitando o ressecamento e conferindo a eles uma textura super legal no estilo Gisele Bündchen; e o Shine Spray, um finalizador que proporciona um brilho natural bem suave que deixa o cabelo lindo.

Comentários

Postagens mais visitadas