Aniversário de 1 ano do Daju Camboinhas




Sempre enfrentei novos desafios sem nenhum medo. 

Os desafios aparecem em minha vida conforme o tamanho do meu sonho. 
Todo sonho para ser realizado, metas devem ser traçadas.

Para realizar esses sonhos traço metas. Há Quatorze anos atrás sonhei com o Daju Beleza e Estetica, tracei metas e desenvolvi esse sonho, que hoje tem o quadro de 31 colaboradores e é sucesso na Região oceânica de Niteroi.

Mas o Daju Camboinhas não fazia parte do meu sonho ou planejamento, me apareceu na verdade como um super desafio, sem planos, simplesmente foi colocado na minha frente como uma prova de fogo para ser resolvida. 

Encarei, acreditei e logo, logo Deus colocou anjos que acreditaram que esse desafio seria tirado de letra. 

Pela primeira vez o desafio vinha primeiro que o sonho, e todo desafio deverá ser vencido com armas. Minhas armas? Uma equipe que junto comigo acreditou que poderíamos fortalecer o nome da empresa Daju Beleza e Estetica em um novo endereço.

Obrigada a minha equipe raiz do Daju Piratininga que me deu a segurança para alçar novos vôos deixando nossa marca inabalável. 

Obrigada a nova equipe do Daju Camboinhas, a família começou pequena mas heróica, pois foram a luta comigo e hoje novos braços chegaram e a cada mês que passa só crescemos.

Na verdade nós tornamos um só Daju em dois endereços, a família aumentou e

juntos procuramos sempre a excelência no desenvolvimento de nossas técnicas, produtos e principalmente em ambientes agradáveis onde nossos clientes são nossas maiores constelações. 

Obrigada a família Tio Sam (onde se localiza o Daju Camboinhas), em acreditar que eu e minha equipe poderíamos sim vencer esse desafio.

E um obrigada especial aos nossos clientes, fornecedores e amigos, que nós deram força, acreditando sempre no nosso trabalho e sucesso.



Comentários

Postagens mais visitadas