Blitz System Professional Wella



Hoje recebemos uma ligação do Centro Técnico da Wella para avisar que no dia 13/09/2013 das 10h às 14h, receberemos uma Blitz de um técnico no Daju Piratininga, onde nossas clientes que adquirirem 1 produto SP irá desfrutar como cortesia do Ritual Thermo Reparação Profunda Luxe Oil. Corra e garanta seu tratamento. ( Escova não inclusa)







SP Luxe Oil da linha System Professional da Wella é um elixir reconstrutor indicado para fios ressecados, maltratados ou danificados que em poucas gotas promove um tratamento de dentro para fora do cabelo com o que os cientistas da marca denominaram de tecnologia de Transformação.

tecnologia de Transformação de SP Luxe Oil foi cientificamente desenvolvida para proteger a queratina presente nos cabelos, transformando sua textura sem deixá-los pesados. Mas o segredo, claro, é usar a dose certa. Poucas gotas para não deixar os fios oleosos e com aspecto sujo ao invés de sedoso.

“Esta combinação de óleos de luxo, desenvolvida com exclusividade, penetra na estrutura dos fios, transformando-os de dentro para fora, protegendo sua queratina e promovendo sedosidade instantânea, sem pesar os cabelos”, afirma Maria Castan, especialista em comunicação científica da System Professional.

Segundo Maria, em testes, cabelos tratados com o SP Luxe Oil apresentaram redução significativa na quebra e aumento no brilho, quando comparados a cabelos lavados apenas com shampoo.

SP Luxe Oil da linha System Professional da Wella combina três óleos: argan, jojoba e amêndoas.

Óleo de argan

Tem propriedades nutritivas, cosméticas e medicinais, age na regeneração dos cabelos, proporcionando sedosidade e brilho.

Óleo de jojoba

Tem excelentes propriedades para os cuidados com a pele, conferindo maciez e elasticidade, além de aumentar a retenção de umidade. Mantêm o couro cabeludo saudável e é especialmente indicado para cabelos finos e frágeis, bem como para pontas secas.

Óleo de amêndoas

É leve e suave, tem alto poder de hidratação, recuperando fios danificados e diminuindo o volume.

Como usar o produto?

· Para fios mais resistentes e macios: após a lavagem, aplique duas a três gotas do produto no cabelo ainda úmido, no comprimento e nas pontas;

· Para proteção térmica: espalhe uma pequena quantidade nos cabelos úmidos, utilize um pente de dentes largos para remover os nós e seque os fios;

· Para controle do frizz e brilho: após o uso do secador, aplique algumas gotas no comprimento dos cabelos;

· Para tratamento noturno no recondionamento dos fios: antes de dormir, aplique nos cabelos de maneira uniforme. De manhã, é possível enxaguar ou deixar o produto.

Comentários

Postagens mais visitadas