quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Emanuelle Araujo transformada em Clara Nunes na quadra da Portela - Make up Juranda Xavier

Mais um trabalho lindo, só que dessa vez especial. Estava próximo do aniversário do meu querido produto Marco Antonio Ferraz e acho que ele se deu de presente. Portelense roxo e super feliz de estar na quadra, mas super compenetrado em seu trabalho. E as fotos começaram. Emanuelle imposta a voz e nesse momento vem o arrepio, ela incorporou Clara Nunes cantando Portela eu nunca vi coisa mais bela... junto com a velha guarda. Para o mundo ficou em um quadro, pois vi nos olhos de Marco marejarem como os de uma criança vendo o presente tão desejado, foi lindo e ai eu chorei... trabalho gratificante, obrigada meu Deus

A cantora e atriz baiana Emanuelle Araújo se transformou em Clara Nunes durante um ensaio para a próxima edição da revista "Drops". Caracterizada como a cantora, ela posou para um editorial de moda na quadra da Portela, na Zona Norte do Rio, ao lado da bateria e da velha guarda da escola. Em entrevista exclusiva ao blog, Emanuelle contou que é fã de Clara.

- Quisemos prestar uma homenagem com um ensaio baseado na fase áurea da Clara. Foi um delícia, pois sou fã incondicional. Foi mais emocionante do que eu imaginava - diz a vocalista da banda Moinho, que elegeu "Portela na avenida" como música preferida da cantora.

Quase dois meses depois do fim de "Cordel encantado", novela em que interpretou Florinda, Emanuelle ainda não conseguiu tirar férias. Logo após a conclusão do folhetim, ela começou a gravar participação na série "Louco por elas", de João Falcão, que estreia ano que vem na Globo. Na trama, ela é Talita, namorada de Léo, personagem de Du Moscovis.

- A banda Moinho continua na ativa e estamos gravando o novo álbum na Bahia. Mas acho que vou conseguir tirar umas férias mesmo assim - torce a cantora, que ainda vai lançar um single durante o carnaval.

Ao lado dos atores Fábio Bianchini e Tony Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário