Angela Vieira para Curvas




Oi gente, cheguei a seguinte conclusão, que para o meu blog dar certo e ficar organizado, tenho que fazer uma postagem diária e uma antiga. Podem ter certeza que vou fazer valer a pena. Quero dar dicas, falar do meu dia-a-dia e dos meus trabalhos.


Peço desculpas pela milésima vez, mas tenho certeza que todos irão entender.


Bom, vamos começar pelo dia de hoje. Fui para a Estrada das Canoas onde fica a primeira residência do Oscar Niemeyer fotografar a atriz Angela Vieira para o Projeto Curvas que será bem interessante.


Mulher madura e poderosa, aliás acho todas as mulheres poderosas. Angela, agora posso chamar assim é uma mix de mulher requintada e poderoooooooooooooosa, de uma simpatia sem tamanho.


Ficamos absmados com o freeson que causamos quando falamos de Angela.


Meu marido foi um que mandou um beijo para ela, pois é seu fã. Brincamos e dizemos que ela parecia Xuxa por causa dos seus seguidores, e sabe o que ouvi? Ela é melhor que a Xuxa. TE METE...

Comentários

Postagens mais visitadas