Cansou do Básico? Que tal desafiar os limites da transformação?


Mais uma vez venho aplaudir a Lòreal Professionnel por lançar um novo aliado e fruto de investigação científica para melhorar o dia-a-dia dos cabeleireiros e dos seus clientes, que querem colorir suas madeixas pela primeira vez ou regularmente. O aditivo de Smartbond e o seu pré-shampoo irão proteger e fortalecer seu fios.

O Smartbond permite fazer uma coloração e tratar, simultaneamente, a fibra capilar. Isso se dá ao resultado de dois produtos: um aditivo e um pré-shampoo que, em conjunto, permitem resultados surpreendentes.

O Smartbond destina-se a vários tipos de clientes, desde aquelas que querem mudar radicalmente ao cor ou aquela que tem medo de colorir pela primeira vez e danificar seu fio.
Lá vem aquela explicação complicada ... rsrsrs
Os cabelos são constituídos por 90% de queratina ligada através de dissulfeto, cuja variância em número e localização confere aos cabelos a sua forma.
A coesão e a força das fibras capilares são asseguradas pelas ligações das cadeias de queratina. Infelizmente, essas ligações tendem a romper-se durante os serviços de coloração habituais. Contudo, com a utilização do Smartbond, estas ligações ficam protegidas do stress oxidativo e permitem a renovação das ligações mais fracas.

Resumindo... para entendimento dos mortais rsrs
O resultado é um cabelo mais forte, brilhante e ... Colorido! Isso tudo acontece adicionando em proporções corretas Smartbond as técnicas habituaisde coloração e descoloração do seu cabeleireiro.

Mantenha a saúde do seu cabelo com sugestões de tratamentos home-care e tenha cabelos lindos, coloridos e saudáveis



Comentários

Postagens mais visitadas