Spirulina - Alimento para seus cabelos

A spirulina é considerada um super alimento, riquíssimo em anti-oxidantes: vitaminas E, C, B1, B5 e B6, zinco, magnésio, aminoácidos e beta-carotene. Também possui ácido gama-linolênico, um ingrediente essencial produzido pelo corpo responsável pelo integridade da pele e músculos. 
Devido a sua grande habilidade em produzir proteínas em quantidade (60-70%) e de qualidade, com todos os aminoácidos essenciais em perfeito balanço, e por ser uma das poucos organismos capaz de sintetizar vitamina B12, a espirulina tem sido indicada na alimentação humana e é considerada o alimento do futuro.

Resultado de imagem para spirulina

Resultado de imagem para spirulina


Spirulina é considerado o segredo de beleza das asiáticas, que ingerem e também adicionam a alga em máscaras faciais e cremes. É uma alga verde-azul, que possui inúmeros benefícios para a saúde e beleza.



L’Oréal Professionnel desenvolveu a fórmula definitiva para a saúde e beleza dos fios quimicamente tratados. Com o ativo natural mais poderoso do planeta -a Spirulina – Absolut Repair Pós-Química traz uma gama de produtos que resgatam a vida e o movimento dos cabelos com química. A linha 100% brasileira garante cabelos com 4x menos quebra, 3x menos pontas duplas e um incrível movimento aos fios.
Cabelo liso é o sonho de consumo da brasileira. Pesquisas confirmam: 62%* das mulheres fazem alisamento ou relaxamento. Não por acaso, o Brasil se tornou o primeiro mercado de textura do mundo. Mas não se pode negar que químicas de transformação realizadas com frequência danificam os fios. Por isto, cabelos quimicamente tratados exigem cuidados redobrados.
Quem não abre mão do efeito liso quer também fios saudáveis: reconstruídos com aspecto natural e muito movimento. Para ajudar no tratamento desse cabelo, L’Oréal Professionnel apresenta Absolut Repair Pós-Química, lançamento 100% brasileiro.
O principal ativo da fórmula, a Spirulina, é uma forma de vida imortal de 3,5 bilhões de anos crescendo no fundo dos lagos alcalinos. Ela alimentou civilizações milenares como os Maias ou os astecas e agora é reconhecida como a Superfood do futuro, com propriedades nutritivas e antioxidantes extraordinários.

A Spirulina é tão poderosa que só 1Kg dela tem o mesmo poder nutritivo que 1000Kgs de frutos e legumes, tão poderosa que ela é usada como alimento dos astronautas!

Essa Superfood foi otimizada pela Recherche Avancée L’Oréal no complexo Pro-Spirulin com Vitamina E, acido glutâmico, acido lático, e Phyto-llipídeos, que, associados com Intra-Cylane e Ceramide-R criam o primeiro preenchedor multi-reconstrutor.

Cada uma das substâncias do Complexo Pro-Spirulin tem uma função específica para beneficiar a fibra capilar.



*Pesquisa L’Oréal U&A 2013

Uma linha completa para uma multi-reconstrução
A linha Absolut Repair Pós-Química garante aos cabelos quimicamente tratados um resgate da vida e do movimento.
Essa multi-reconstrução do córtex até as pontas é composta por:
Shampoo Absolut Repair Pós-Química,
Condicionador Absolut Repair Pós-Quimica
Máscara Absolut Repair Pós-Quimica
Preenchedor Multi-Reconstrutor – Uso exclusivo no salão
Selador Multi-Reconstrutor 
Exclusivamente no salão, o Preenchedor Multi-Reconstrutor reconstrói internamente o córtex e devolve a matéria que o cabelo perdeu durante o processo químico, ele se torna indispensável para todos profissionais que trabalhem com procedimentos químicos. Pode ser utilizado no dia da química, com qualquer um dos procedimentos, ou como manutenção do resultado.
O Selador Multi Reconstrutor de cutículas e pontas é um finalizador de reconstrução profunda. O produto sela as cutículas para manter a matéria e a reconstrução proporcionada pelo preenchedor dentro da fibra. Garante reconstrução profunda de longa duração, deixando os cabelos macios, com brilho e movimento. Altamente versatil, pode ser usado como finalizador diário, suavizando e uniformizando a superfície do cabelo. Ele sela as cutículas até as extremidades e proporciona disciplina, maciez, movimento e brilho. Já como finalizador térmico, deve ser aplicado antes da escova, protegendo o cabelo do calor até 230°. A escovação se torna mais fácil, eliminando o atrito entre os fios e as ferramentas de calor. O cabelo fica mais macio e fácil de desembaraçar.
Nessa nova gama de Série Expert, dois produtos estrelas agem juntos e são essenciais para o resultado esperado: o Preenchedor e o Selador. Eles são chaves no novo serviço Resgate Pós-Química para injetar a matéria perdida durante o processo químico e selar a fibra. Assim o Resgate Pós-Química pode ser feito tanto no mesmo dia dos procedimentos químicos, após qualquer química, quanto como para manutenção dos fios quimicamente transformados.

Comentários

Postagens mais visitadas