Absolut Repair Pós Quimica

ABSOLUT REPAIR PÓS-QUÍMICA DA L’ORÉAL PROFESSIONNEL PROMETE RECUPERAR CABELOS DANIFICADOS POR ESCOVA PROGRESSIVA 

Cabelos danificados por procedimentos como escova progressiva e relaxamento agora têm um novo aliado. Chega aos salões de beleza do Brasil a partir de março a nova linha de tratamento da L’Oréal Professionnel, a Absolut Repair Pós-Química, indicada para fios que passaram por esse tipo de química.

Desenvolvida durante quatro anos nos laboratórios da gigante francesa dos cosméticos no país, a novidade tem como objetivo principal atender o robusto mercado.

Pesquisas feitas pela L’Oréal apontam que 62% das brasileiras fazem alguma química para processar o cabelo, sendo que, dessas mulheres, 44% fazem escova progressiva, 22% realizam relaxamento e 13% são adeptas do alisamento.

Entre os danos mais comuns desses processos estão a quebra do fio, as pontas duplas e o resultado artificial, especialmente se a mulher fizer repetidas sessões. Para combater esses efeitos, a Absolut Repair Pós-Química aposta na tecnologia Pro-Spirulin, que tem como base a alga supernutritiva spirulina. Para se ter uma ideia do potencial dessa alga, ela está sendo pesquisada hoje em dia para ser utilizada como alimento dos astronautas em viagens espaciais.

A linha é composta por xampu, condicionador, máscara, selador e preenchedor, sendo este último exclusivo para uso profissional. O tratamento leva cerca de 25 minutos e pode ser feito no dia da química no salão, com sessões de manutenção em casa, de acordo com a indicação do cabeleireiro.



Comentários

Postagens mais visitadas