HAIRCHALK LOREAL -


O que isso???????

L'Oreal Professional Hairchalk lança no Brasil  a mais nova forma de colorir o cabelo.

A marca de beleza tem uma nova fórmula que muitas mulheres estão usando para transformar temporariamente suas madeixas. A coloração temporária líquida inovadora chega para os brasileiros em seis tonalidades: rosa, azul,  verde, bronze, roxa, vermelho.

Voltado para os consumidores que querem mudar sua tonalidade do cabelo facilmente. As cores podem ser misturadas e combinadas, desaparecendo entre 2 a 4 lavagens.

O produto é perfeito para uso em um salão de beleza, ou para aplicação em casa. 

Ségolène de Noray , diretor de marketing da L' Oreal Professional, explicou o apelo do avanço dessa coloração é para os jovens que gostam de mudanças e que não são atraidos para colorir definitivamente o cabelo de um só tom.
 
A Embaixadora da marca  Alexa Chung já é um grande fã da mais recente oferta da marca. A personalidade de televisão levou ao Instagram para publicar um penteado trançado , com mechas azuis e roxas


 


vimos várias It Girls  postando seus looks favoritos com efeito dos Hairchalk em todo tipo de mídia social. Hairchalk trabalhados em mechas ou um verdadeiro arco-íris em suas madeixas é uma tendência de moda mundial.
 
  

Entra no ar na proxima semana a novela Pedacinho de Chão, que trará um universo lúdico. O que mais se comenta nas cadeiras do nosso salão são os cabelos coloridos da atriz  Bruna Linzmeyer, que anda desfilando por ai com o cabelo rosa de verdade!!!!!!!!! Dispensando peruca.

Soube por ai (não conto quem falou) que ela e outras atrizes estão usando Hairchalk.


     

O clima de Copa do Mundo já já vai entrar no ar. Que tal colorirmos nossas madeixas com a cor e a cara do nosso Brasil?

Comentários

Postagens mais visitadas