DD Cream para os cabelos?????

Olá!!!
Estou meio sumidinha, pois estou com muito trabalho.
Sinto falta de postar coisas novas para vocês.
#antestardedoquenunca

Em uma postagem anterior falei do Prime, BBcream, CCcream  e DDcream para o rosto.

Agora quero trazer uma super novidade nos nossos salões, DDcream para cabelos.

Para relembrar vejam o link da matéria que foi publicada a 1 ano. Coincidência? Não, na verdade o inverno está chegando e como o DD cream tem efeitos de proteção e hidratação ultrapotentes, essa é a hora de falarmos dele.

Criado no Reino Unido, o Daily Defense Cream,  também pode ser usado no corpo. O DD Cream alia proteção e hidratação, mais pesadas que nas outras versões. Quem já comprou o produto usa mesmo no corpo, porque para o rosto é pesado demais para o nosso clima tropical, por isso falamos dele mais no inverno.

No entanto, se você não adquiriu ainda a sua letrinha milagrosa, a médica ensina: "Protetor solar e uma base fotoprotetora podem fazer o mesmo efeito. Mas as brasileiras têm que aprender a reaplicar o filtro pelo menos uma vez ao dia".

4 abr. 2013 ... Para responder estas perguntas falamos com a maquiadora Juranda Xavier, que
detalhou qual a função de cada um desses produtos.
extra.globo.com/mulher/beleza/primer-bb-cream-cc-cream-dd-cream-veja-diferenca-entre-as-novidades-do-mercado-8023610.html - 125k - Páginas Semelhantes
 


Vamos falar agora do DDcream para cabelos.



Não é só a pele que envelhece. Os cabelos também sofrem com a ação do tempo, ou seja, da chapinha, do secador, do sol...Foi para combater isso que nasceu o DDcream London The Number 1 que promete prevenir o envelhecimento precoce dos fios. Além de solucionar problemas  como as pontas duplas, o DDcream Restor têm ações específicas, como fazer liso durar mais, controlar o frizz e proporcionar um brilho excepcional.

O que é?
O DD cream Restore, funciona como um primer capilar sendo um produto multifuncional. Previne o envelhecimento precoce dos fios, possui ação antiquebra, antiumidade e antioxidante, prepara os fios para a ação da chapinha e do secador e faz o efeito liso durar mais.
 

A tecnologia DDcream como escrevi acima, foi lançada no Reino Unido, assim como a London Number 1 é uma empresa originalmente inglesa.
O que faz?
A combinação poderosa dos óleos de ojon e do extrato de caviar, reconstroi cabelos quimicamente tratados ou danificados pela ação do vento , sol, água salgada e cloro. Além da proteção UV, prolonga o efeito da coloração evitando a oxidação dos pigmentos, e reduz até 80% das pontas duplas.
Óleo de ojon, extraído da castanha de palmeiras típicas da America Central. é mais puro que o de argan e por isso a rapidez do tratamento é maior e os benefícios agem mais depressa.
É rico em lipídeos, ideal para acabar com os fios arrepiados, o temido frizz.

Extrato de  Caviar apresenta como princípio ativo glicídeos, proteínas solúveis,, aminoácidos, lipídeos vitaminas A, D, E, BI, B2, B6 e sais minerais.

 




As proteínas tem afinidade com a pele e os cabelos, apresentando propriedades condicionantes e protetoras. Os aminoácidos são essenciais para o metabolismo celular e para hidratação dérmica. Os sais minerais possuem ação remineralizante e fortificante.


O Melhor de Tudo é que esse fabuloso tratamento já está disponível em nossos salões

Comentários

Postagens mais visitadas