Cabelos lisos sem frizz por 4 dias - Liss Unlimited Loreal






Os produtos Serie Expert de Loreal estão sempre sendo inovados em sua formulação. Agora quem sai de cena éo a linha LISS ULTIME para dar lugar a linha LISS UNLIMITED.
 
A linha completa de cuidados profissionais Liss Unlimited de L'Oréal Professionnel, proporciona um alisamento perfeito dos cabelos rebeldes até quatro dias, mesmo com 80% de umidade.
 
Esta ação é possível graças à Tecnologia Keratinol Complex, que combina três ingredientes essenciais:

O Pro-Keratin, composto por Ácido Glutâmico
, que é um dos mais eficientes aminoácidos para o cabelo, age paralelamente e protege o filme hidrolipídico do fio, impedindo a ação da umidade externa.
 
Arginina - A arginina é um aminoácido considerado “essencial”, pois pertence ao grupo daqueles que não podem ser produzidos pelo corpo humano .Um estudo realizado pela Ajinomoto, no Japão, coordenado pelo Dr E.Oshimura, e publicado em 2004 no Cosmetic Science, intitulado Effects of arginine on hair damage via oxidative coloring process relata a ação da arginina no processo de coloração ou descoloração dos cabelos. Como primeiro passo, foi demonstrado que o processo de coloração ou descoloração oxidativa diminui a hidrofobicidade (capacidade de repelir a água) da superfície do cabelo e da força necessária para quebra do fio de cabelo molhado. Logo Deixa os fios mais resistentes.
 
Serin - melhora e mantém a hidratação do cabelo, fortalece a sua estrutura e torna o cabelo suave e brilhante.

O Óleo de Prímula -
Rico em Ómega 6, penetra no interior da fibra, reforçando-a e atuando como facilitador do alisamento, pois reduz a perda de água, mantendo a hidratação e sua a elasticidade.aumenta aumentando a tolerância à exposição aos raios ultravioleta.
 
Os benefícios do óleo de prímula

 
Dito isso tudo, nossos profissionais terão em suas mãos mais uma maravilhosa ferramenta para satisfazer o desejo de nossas clientes, cabelos lisos sem frizz

Comentários

Postagens mais visitadas