Penettrait Reposição de proteínas para seus cabelos

Sebastian Professional Penetraitt 

 

Professional Penetraitt Quanto mais aplicamos químicas, e mais estilizamos, a necessidade de restaurar a saúde do cabelo se torna ainda maior. Sebastian oferece um incrível tratamento reconstrutor de cabelo. Penetraitt penetra no fio danificado, graças a sua fórmula enriquecida com proteínas que ajudam a resgatar e restaurar a força, elasticidade, brilho e a condição do cabelo. A original e inovadora forma muda de um creme-gel para uma couraça protetora que, ao secar-se com o calor, e depois ao ser enxaguado, deixa o cabelo tão limpo e sedoso como se estivesse novo.

 

PENETRAITT (PROTEÍNA PURA) TRATAMENTO RESTAURADOR INTENSIVO

O que é: Um tratamento, à base de proteínas, de penetração profunda que devolve os elementos vitais perdidos durante os processos químicos.

O que faz: Proteínas e polímeros específicos se unem ao cabelo para fortalecê-lo, proporcionar brilho e melhorar sua textura. Restituindo assim a integridade do fio.

Resultados: Atua no córtex da fibra capilar fortalecendo o cabelo, restaurando sua textura, repondo os elementos vitais, equilibrando o pH e devolvendo o brilho perdido durante os processos químicos. Muito utilizado para tratar os cabelos danificados por reflexos, luzes e tinturas em geral bem como as demais químicas de transformação.


Comentários

Postagens mais visitadas