Tea Three - Higienização e refrescância para seu couro cabeludo

Indicado para limpar o couro cabeludo sensível, com caspa e irritações. Deixa os cabelos macios e maleáveis e um frescor incomparável no couro cabeludo. 

Este shampoo especial, formulado com Melaleuca Alternifólia (óleo natural de Árvore de Chá Australiano), adstringente natural, proporciona vitalidade e brilho aos fios. Excelente gel de banho.

Ação
Awapuhi- Elimina depósitos minerais, hidrata e dá brilho.
Extrato de camomila- Conhecido por suas propriedades suavizantes e condicionantes e por intensificar reflexos naturais.
Óleo de alfazema- Suavizante.
Óleo de hortelã-pimenta- Adstringente suave, estimulante que aumenta a circulação sanguínea do couro cabeludo.
Óleo de Árvore de Chá Australiano- Combinação única de 48 componentes orgânicos que possuem propriedades adstringentes naturais.


Experimente PAUL MITCHELL TEA TREE SPECIAL - SHAMPOO 300ml e comprove os resultados.

Conhecendo um pouco mais sobre essa planta milagrosa:

O Tea Tree, cujo nome científico é Melaleuca, é um dos óleos essenciais mais versáteis e conhecidos. 


A substância apresenta inúmeros benefícios e funciona como bactericida, fungicida, cicatrizante, antisséptico, antiviral, inseticida e imunoestimulante. Na indústria cosmética é utilizado em cremes, produtos para tratamento de acne, shampoos para prevenção de caspa e seborréia, além de desodorantes, já que seu aroma é forte e refrescante.

O Tea Tree tem uma particularidade interessante: é um dos únicos que pode ser utilizado diretamente sobre a pele. Um dos benefícios mais conhecidos do óleo é seu efeito cicatrizante. Ele pode ser usado sobre picadas de insetos, brotoejas, micoses, fungos, dermatites, aftas, herpes, pé-de-atleta, verrugas, dores de dente, infecções vaginais, assaduras de bebês, entre outros.

Se você tem filho pequeno em casa, livre-se das bactérias aplicando uma gota da substância na lavagem de fraldas e louças dos bebês. O óleo ainda pode ser usado para higienizar banheiros, pias e vasos sanitários. Nesses casos, aplique apenas uma gota misturada em água e use como desinfetante. Isso também vale para quem costuma usar banheiros públicos. Antes de utilizá-lo, pingue uma gota no vaso sanitário e logo depois espalhe com papel higiênico, para desinfetar o local. Por esse motivo, recomendo que o Tea Tree seja carregado na bolsa, para casos de emergência.

O óleo essencial ainda auxilia as defesas do organismo. Por isso ele pode ser utilizado nos processos de quimioterapia e radioterapia, já que protege a pele contras as queimaduras do tratamento e regenera os tecidos cicatrizados. Além disso, o Tea Tree é um aliado para pessoas muitos suscetíveis a gripes, resfriados e pacientes soropositivos, pois ajuda a aumentar a imunidade. Faça um aromatizador de ambiente com óleo essencial de Tea Tree e borrife no quarto ou próximo da cama do paciente, duas vezes ao dia. Você também pode misturar água com algumas gotas de Tea Tree no aromatizador elétrico.

Super refrescante 


Comentários

Postagens mais visitadas