Para você que deseja brilhar

Trilliance

 

 

COLEÇÃO SHINE KICK

Brilho é o benefício capilar mais desejado entre as clientes. Principalmente entre as TrendSetters, formadoras de opinião que lançam tendências.

Sebastian é até agora a grande marca que oferece uma linha completa de Tratamento e Styling totalmente dedicada ao brilho versátil.

Sebastian está reinventando  LAMINATES, a linha ícone super desejada e conceituada no passado, entre profissionais e clientes, traduzindo para o futuro a nova linha de brilho multifacetado Trilliance, composta por shampoo, condicionador e Shine Crafter, uma cera lustrosa.

Sebastian satisfaz o desejo de todas as cliente que procuram um look com brilho único e deslumbrante, e também satisfaz aos profissionais que desejam criar um brilho como sua assinatura profissional.

 

Sebastian Trilliance

 

Trilliance Shampoo & Condicionador

Base impecável – O shampoo e condicionador Trilliance com extrato de cristal de rocha limpam e lustram a superfície dos cabelos, removendo resíduos indesejáveis e alisando a camada da cutícula. A superfície mais lisa permite maior reflexão da luz , criando um brilho natural incrível e formando a base perfeita para o styling.

 

 

 

 

 

 

Shine crafter

 

 

Nova Shine Crafter

O brilho agora vem na forma de uma cera para modelar inteligente, macia, porém suficientemente firme para criar uma definição maleável e flexível, com extrato de rocha. Para um penteado intrigante com brilho reluzente.

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas