Orofluido - Puro ouro para seus cabelos






O Orofluido é um composto de três óleos naturais orgânicos – Argan, Linho do Mediterrâneo e Cípero. É indicado para todos os tipos de cabelo. Possui uma textura leve e sedosa e é rapidamente absorvido pelos fios. Não deixa resíduos nos cabelos.

Segue uma breve descrição de cada óleo que compõe o Orofluido:

- Óleo de Argan: extraído da semente do fruto da Argania Spinosa, que é rico em vitamina E e em óleos essenciais. Fortalece os cabelos, proporcionando leveza e suavidade aos fios. 

- Óleo de Linho do Mediterrâneo: extraído das sementes do linho, ele sela e suaviza a cutícula capilar, elimina o frizz, dá brilho e proteção contra as agressões do meio ambiente. 

- Óleo de Cípero: é uma planta cultivada no oriente e dela são extraídos ácidos graxos insaturados e um nível elevado de vitamina E. Proporciona proteção natural contra os radicais livres e a oxidação dos fios.


A cor é clarinha, possui fragrância de âmbar, com uma base de baunilha, resultando em um aroma típico oriental, adocicado.

Comparando os dois, a cor amarela é bem mais intensa no Moroccanoil. 

Eu uso o Orofluido da mesma maneira que uso o Moroccanoil, como finalizador, nos cabelos secos; como leave-in nos cabelos úmidos e também pode ser misturado em algumas máscaras, antes de fazer hidratação. 

Hoje no programa Mais Você  o Hair Stylist Marco Antônio de Biaggi, usou antes de fazer coloração em loura, para proteção do fio.

Já a venda em nossas unidades do Daju beleza e estética Ltda.


Comentários

Postagens mais visitadas