Como Fixar Batom

 Podemos estar misturando as técnicas para melhor eficiência 

1. Assim como toda pele na hora de maquiar deve ser preparada, com os lábios não é diferente. Devemos higienizar os lábios, pois a boca é uma das partes que mais contém bactérias do nosso corpo. Ao longo do tempo acumulamos células mortas, resto de batom e gloss. e bactérias em nossos lábios. É fundamental que façamos uma esfoliação labial pelo menos 3 x por semana.  Com a ponta dos dedos pegue o esfoliante especifico para os lábios  e aplique fazendo movimentos de vai e vem. Após enxágüe com água e seque.

2- Aplique um hidratante labial e espere alguns minutos para ele secar, depois aplique um primer de boca.

3- Antes de aplicar o batom, passe uma camada leve de base e pó, eles formam o fundo neutro que vai segurar a cor por mais tempo e destacá-la ainda mais em seus lábios.

4. Aplique um lápis de boca à prova d’água isso ajudará na duração do batom, pois como ele é mais seco ajuda na fixação. Primeiro faça uma linha acompanhando o contorno dos lábios superiores e inferiores, depois pinte toda a boca com o lápis a fixação será muito maior. Prefira um lápis com a cor bem próxima a do batom que irá utilizar.

5. Em seguida, aplique o batom por cima do delineador, usando um pincel. Depois, tire o excesso com um lenço de papel. Essa é a etapa mais importante, pois vai tirar o excesso de produto e ajudar a misturar o batom ao delineador. Em seguida, aplique o batom novamente diretamente no lábio.

Dica: Se preferir, após ter retirado o excesso do batom com o papel, passe mais uma camada de pó compacto sobre os lábios e aplique o batom novamente. Isso também aumente muito a fixação.

Esfoliantes Labiais


Hidratantes Labiais


Primer de boca


Outro super segredo é a maquiagem de HD Air Brush, famosa por sua durabilidade e iluminação perfeita na maquiagem, com os lábios não sará diferente, pois sua fixação se dará pelo próprio pigmento feito para os lábios.

O Gloss é o queridinho das mulheres mais jovens pois faz toda diferença com seu brilho fazendo com que tenhamos a impressão de uma boca mais carnuda. Mas umas dicas devem se seguidas:

Quanto mais finos menos duram, quando tem a textura mais "pegajosa" melhores eles são.

Aplique sempre camadas finas, pois quanto mais grossas mais eles escorrem pelas extremidades dos lábios estragando o visual do seu Make.

Passar um batom rosado ou nude antes de aplicar o gloss é outra boa dica.

Repare que as embalagens de gloss são sempre mais práticas, logo ande sempre com um na sua bolsa para retoque até sem espelho.


Espero que gostem e um beijo de batom bem fixado💋

Comentários

Postagens mais visitadas