Ana Carolina

Incógnita essa menina. Não queria muita maquiagem, não se achava bonita em fotos, falava que seu vestido era simples...
Apelidei de Pocahontas, linda morena, seu vestido era simples, simplesmente deslumbrante e vejam como ficou linda nas fotos feitas por Fausto Hoelz

Linda Morena
Oh menina de beleza rara
De olhos negros e brilhantes
Que à luz da lua
Completam teu rosto infante
Teus longos cabelos que pousam
Cuidadosamente em teus ombros
Cobrindo segredos, como teu cheiro
Perfume de rosa que desabrocha
E me encanta por inteiro
Pele morena, como a tarde que chega
Na maciez que conforta
Do teu toque que me adota
E me faz ninar
Encontrar-te é ter a certeza
De riso e beleza
Que detrás do teu jeito de menina
Que muito me ensina
Guarda a verdadeira mulher
De desejos e segredos
Que a mim, utópico seria contar
Deixando-me assim, na esperança do teu encontrar
E com teus beijos doces
Pra sempre sonhar.

Comentários

Postagens mais visitadas