Promoção e Lançamento Mês das Mães Joico

O Daju Beleza e Estética em parceira com a Joico resolveu repetir já na primeira semana do Mês de Maio em homenagem as Mães,  essa super promoção que foi sucesso em sua última edição. Confiram, vagas limitadas com convite antecipado. Neste dia uma técnica Joico estará no nosso salão tirando suas dúvidas e mostrando os novos lançamentos Joico.APROVEITEM!

  

Posted by Picasa 

K-PAK COLOR THERAPY

A nova linha K-PAK Color Therapy, nutre e reconstrói os fios coloridos; 100% mais durabilidade da cor, 65% menos quebra dos fios em uma aplicação e até 50%  mais brilho. K-PAK Color Therapy auxilia na selagem das cutículas, alé, de nutrir, fortalecer e condicionar os fios por muito mais tempo.


K-PAK REVITALUXE


Experimente o luxo de cabelo saudável instantaneamente. NOVA K-PAK RevitaLuxe é o primeiro de seu tipo: um tratamento de cabelo de luxo clinicamente comprovada para corrigir instantaneamente anos de danos e proteger contra danos futuros. A cada aplicação, o cabelo danificado seco torna-se dramaticamente mais forte, mais suave, mais hidratado. Com bio-avançado Keratin Complex Peptide uma mistura de patente pendente de ingredientes revolucionários.


Comentários

Postagens mais visitadas