MOROCCANOIL - O OURO MARROQUINO

ATENDENDO A PEDIDOS JA ENCOMENDAMOS COM VENDA PREVISTA PARA A PRÓXIMA SEMANA, CONFIRAM E SAIBAM MAIS

Um óleo capaz de recuperar a energia dos cabelos e deixar os fios com um brilho sem igual! Conseguem imaginar? Conhecido como ouro marroquino, o argan virou a substância mais procurada pelas adeptas dos tratamentos capilares regulares. Estampado em revistas com a Vogue, que é referencia de moda e tendência em todo mundo e em alguns sites de beleza falando na marca de produtos de cabelo Moroccanoil– que utiliza o óleo milagroso para conservar as madeixas sempre hidratadas e com vida. Já entrou até na lista de adorações de Diane Kruger, Taylor Swift e Lady Gaga.

Rico em antioxidantes e vitaminas A e E, o óleo compõe todos os produtos da linha. Os mais recomendados e o que eu estou louca para experimentar são: Moroccanoil original (restaura e favorece a elasticidade), Moroccanoil Repair Shampoo (protege a cor e enriquece o fio com queratina) e as Máscaras de tratamento - restorative (pra reconstruir elasticidade) ehydrating (pra revitalizar e recuperar o brilho).


Comentários

  1. Adoro Moroccanoil,sou muito fã e não uso outra coisa mais...Compro sempre na Tutty free e indico pra todo,lá,além de preços ótimos,a entrega é super rápida,recomendo muito www.tuttyfree.com.br BeijOoos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas