FIBERCEUTIC - O BOTOX CAPILAR

MAIS UM TRATAMENTO DISPONÍVEL NO SALÃO DAJU
A novidade é uma injeção reconstrutora molecular que promete tratar os cabelos danificados e multiprocessados, sejam por agressões químicas ou mecâncias. O tratamento funciona como preenchimento capilar, agindo no interior da fibra, aportando matéria e devolvendo força, vitalidade, resistência e saúde aos fios.
A tecnologia Intra-Cylane, presente no tratamento, é uma molécula que atua no coração da fibra capilar, se molda perfeitamente ao formato do fio e penetra profundamente, criando uma estrutura flexível, preenchendo todo espaço. A molécula Intra-Cylane™® permite a transformação do estado líquido para sólido sob condições específicas de ambiente e temperatura (através da adição de água).
A fibra é intensamente preenchida com um toque aveludado e único, sem ganhar rigidez. O tratamento recebe o nome de injeção, porque o produto é aplicado por meio de uma seringa, já que não pode entrar em contato com a água antes de chegar nos fios. Com a injeção reconstrutora FIBERCEUTIC e a revolucionária molécula Intra-Cylane™® garante-se o preenchimento capilar e a renovação dos fios.

Comentários

Postagens mais visitadas