Workshop Noivas Academia Wella 02/05/11

Foi uma experiência maravilhosa. Tentei fazer daquela noite, com uma plateia repleta de outros cabeleireiros (colegas de trabalho), uma noite de muito glamour.
Aproveitando o mês de Maio que é tradicionalmente dado como o mês das noivas, preparei esse workshop com muito carinho. Solicitei a Academia Wella 5 modelos e fui prontamente atendida e noiva que se preze deve estar com um lindo vestido, tiaras e arranjos maravilhosos para isso tive o grande apoio de parceiros de trabalho que aqui deixo o meu agradecimento e carinho.
Fotos, muitas fotos para registrar esse momento e dois profissionais que me auxiliaram para que nada desse errado.
Fico feliz em poder compartilhar experiências e dar dicas de como cuidar de suas noivas, pois venho fazendo esse trabalho arduamente e graças a Deus essa é a minha praia.

Obrigada a todos os profissionais que disponibilizaram uma noite pós trabalho para me escutar e assistir.

Foram apresentados 5 penteados, 4 maquiagens sociais e 1 maquiagem de alta definição (Air brush), que na plateia de quase 60 profissionais só dois ja se utilizam dessa técnica. Quem sabe não será o próximo curso.

Agradecimentos

Vestidos/ flores de tecido - Maria Fernanda (21 2709-1054)
Tiaras - Sonia Andrade Lima ( 21 2611-3956)
Maquiagem - Hot Make Up (vendidas também no meu salão)
Assistentes - Vicente Alves e Elaine Pinto
Fotografia - Maria Thereza Ferraz (21 9889-6004)
Academia Wella - Instrutora de Sebastian Vania por ter me acompanhado com suas dicas

Breve estarei postando fotos

Comentários

Postagens mais visitadas